Expediente Anunciar Contatos Domingo, 19 de Novembro de 2017

unimed serviços credenciados

ESPAÇO CIDADÃO
FALE CIDADÃO
Exponha suas idéias nesse espaço:
Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Pedro Rodholfo de Cáceres
Oi Clarice td bem? Gostaria de levantar aqui um tema, e que você possa até fazer uma matéria sobre. Na rua 13 de junho nas mediações da vivo até o hospital São Luis estacionam carro dos dois lados da via impedindo a ida e vinda dos demais veículos que transitam. Presenciei nesta primeira semana de Agosto 3 acidentes. 1 deles envolvendo um caminhão. Ali a rua é estreia para duas mão e ainda estacionarem dos dois lados. Quem é o responsável pelo trânsito desta cidade? será que ele não passa por lá para presenciar isto. 1 dos lados deveria ser proibido de estacionar. Converse com os moradores desta região que entenderá, até para eles é um transtorno... Muito carro para pouco espaço...
Abelardo de Cáceres-MT
A praça em frente ao quartel ainda tem a placa da reforma q está se fazendo lá... ficou tampada por vários meses e nada foi feito... Burocraticamente essa revitalização já foi paga, assim como a praça barão... À dias sem vir à Cáceres achei que encontraria a praça em frente ao quartel limpa e bonita, toda revitalizada... mas o que vejo é um descaso e mato, pouca iluminação... que vergonha... acho que os atuais candidatos a prefeito deviriam ter proposta para esta praça histórica de Cáceres.. ps. Não lembro o nome da praça mas é em frente ao quartel...
Mauro José Pereira de Barra do Bugres
Consternado, li em outro site aí de Cáceres, cidade onde vivi por cinco anos e fui muito bem acolhido, uma matéria que começa com "cidade da desgraça". Minha esposa mandou sua opinião e não saiu lá. Então um amigo professor me falou deste outro site que eu não conhecia. Precisa ser mais divulgado. Para minha surpresa, a mesma notícia, por sinal de assessoria, mas com um título correto. O que está em questão agora não é a situação da Ciretran, que tem mesmo que ter o ar condicionado consertado. Mas a postura do "jornalista". Cidade da desgraça? Ele será que tem família? Se tem, e tem esta opinião da cidade onde vive, deve enfiar suas tralhas num caminhão de mudança com urgência. Ou é na "cidade da desgraça" que ele ganha dinheiro? A população tem o dever de chamar a atenção deste "jornalista" que parece ter o prazer em difundir más notícias. A este site, parabéns pela postura. Espero que vocês consigam seguir por esta linha. Gostei muito da página de cultura e da preocupação em dar espaço a notícias da Educação e Utilidade Pública. Agradeço pelo espaço.
João Bosco de Cáceres-MT
Gostaria de usar este espaço para externar minha indignação a outro site, pois o mesmo não publica os comentarios nas noticias sobre a politica de nosso municipio. Ele publica apenas aquilo é de acordo com o grupo que ele esta ligado, esquecendo que o compromisso da mídia, seja ela vista, falada, ouvida, é levar até a população a informação. Comentarios maldosos, ofensivos e etc, realmente nao devem ser publicados, mas os "internautas" futuros eleitores, tem o direito de expor sua critica construtiva, ou até mesmo falar que esta do lado de tal pre-candidato, pois cada de um nós temos o direito expor nossas opinioes. Alguns podem falar, mas o site é dele, ele faz o q ele quiser!! Não!! Não é bem assim, o meio de comunicação querendo ou não, também é formador de opinião e assim sendo pode influenciar ou não a população. Já que o site não quer publicar alguns comentarios, retire essa opção de comentar. Além do mais, as pessoas que comentam nesse tal site, provalvemente é uma pessoa só...que usa nomes falsos...e nao tem coragem de publicar seu nome verdadeiro.. Obrigado pelo espaço!
Maria José de Cáceres
Espero como leitora diária que este site permaneça nesta linha informativa, inclusive publicando comentários favoráveis ou não às notícias veiculadas, diferentemente do outo "oficial" que só publica o que é interessante ao dono. Uma vergonha. Parabéns a este site. Continuem trabalhando firme e forte, vocês estão há pouco no mercado, há um longo caminho a percorrer e vocês vencerão. DEUS ESTÁ COM VOCÊS, E O PROFISSIONALISMO TAMBÉM!
Claudio de Caceres
Parabens pela iniciativa do site.Apesar de ja conhecer seu trabalho,gostei muito do conteudo.Boa sorte.Abraço.
GILMAR de Caceres
fale e questione sobre a qualidade da agua distribuida em Caceres, jamais vi igual em todas as cidades onde morei! É um horror a nossa agua!
Marli Soares Caft de Cuiabá
Estou acompanhando todo dia e gostando muito do site. Eclético, de fácil acessibilidade às notícias, diversificado. Parabéns.
Elair de Carvalho de Cáceres
Parabéns Clarice, pela iniciativa de criar um site com o formato que vc propõe: sem o vírus de terceiras e quartas intensões, sem as moléstias crônicas dos partidos políticos/políticos. Espero muito que vc mantenha a ética e compromisso com quem prima pela verdade. SUCESSO SEMPRE....
Sergio M. de Cáceceres
Para quem mora nas proximidades do centro de eventos da SEMATUR já pode notar as movimentações de trabalhadores para maquiar o local para o festival. Pra que isso??? E a revitalização de nossa praça barão orçada em 500mil e nada foi feito... E nossas ruas da cidade que estão piores que o solo da lua com tanta crateras. Sinceramente Cáceres só irá pra frente quando seu povo Evoluir. Este ano é eleição, quem gosta de Cáceres e acha aqui um local bom para se viver preocupa com isso.
 Primeira página   1   2   3   4   5   6   7   8    9  Última página 
 
\\ PUBLICIDADE
Juba Supermercados
água prisma 2
prisma 2
Contec Contábil
jane
areeira monte verde
\\EDITORIAIS
  • Agronegócio
  • Anúncios e Comunicados
  • Artigos
  • Cidades
  • Cultura
  • Economia
  • Educação
  • Esporte
  • Gastronomia
  • Geral
  • Humor
  • Meio Ambiente
  • Polícia
  • Política
  • Pontos Turísticos
  • Saúde e Bem Estar
  • Social
  • Utilidade Pública
  • Variedades
  • Galeria de imagens
  • Diário de Cáceres 2014 Copyright © Todos direitos reservados Desenvolvimento de sites