Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Dois policiais militares de MT são presos no Maranhão
Por Barbara Sá
13/07/2017 - 13:02

Foto: reprodução

Dois policiais militares de Mato Grosso foram presos pela Polícia Civil do Maranhão. São acusados de  manter uma família refém para cobrar divida na zona rural de Santa Luzia (a 300 quilômetros de São Luiz).

Os policiais foram identificados como o soldado Edoriel Tales Taques Albuquerque e cabo Wellington Bispo Nunes.

O caso ocorreu na tarde desta quarta (12). Conforme informações preliminares, os dois estavam prestando apoio na ação e, durante as suas prisões, houve troca de tiros.

Cabia a eles vigiar uma família que estava amarrada em uma casa. Os dois militares e as outras duas pessoas foram presos e encaminhados para a delegacia do município.

Segundo policiais que acompanharam a ocorrência, os policiais de Mato Grosso estavam acompanhados de um agiota. O caso é apurado pela Polícia Civil.

Outro lado

Em nota, o comandante do Policiamento Especializado, coronel Henrique Correa dos Santos, revelou que os policiais viajaram após pedir licença do serviço para resolver questões pessoais. Informa ainda que, além das implicações a que estão sujeitos na Justiça Comum, um Inquérito Policial Militar (IPM) será instaurado pela Corregedoria da PMMT para apurar a conduta de ambos.

A nota destaca que o comando  tomou conhecimento da prisão de dois policiais do Batalhão Rotam, um cabo e um soldado, no Estado do Maranhão, porém não recebeu nenhuma informação oficial sobre as circunstancias e os crimes a eles imputados.

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Dia D: Prefeitura realiza campanha do Agasalho

13/07/2017 - 12:44
Meio Ambiente

MT lança plano de combate às queimadas

11/07/2017 - 13:31
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine hoje,11

11/07/2017 - 12:46
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine hoje,10

10/07/2017 - 08:47