Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Cáceres ganha 14 novas Academias da Terceira Idade
Por Ascom/Luiz Henrique
06/11/2017 - 14:17

Foto: arquivo

Nesta segunda-feira (06) Cáceres recebeu 14 novas Academias da Terceira Idade. A chegada dos equipamentos faz parte de uma parceria entre Rotary e Governo do Estado. As academias serão instaladas nos bairros e nos distritos do Caramujo e Sadia.

Para o Governador Indicado 2018-2019 do Distrito 4440, e presidente do projeto ATIs, Washington Calado, o projeto que começou com a instalação de 9 academias em Cáceres, hoje é referência e já chega ao estado todo, tanto que serão 100 academias instaladas em 51 municípios do Mato Grosso. “Nosso projeto de ATIs já é uma realidade dentro do nosso estado. Neste fim de semana estivemos reunidos com os governadores indicados para o próximo Biênio e todos eles tentarão levar o projeto para seus distritos”.

O prefeito Francis Maris recebeu os equipamentos em nome da Prefeitura e da cidade de Cáceres. “Essas academias chegam aos bairros e agora mais cacerenses poderão se exercitar nas praças próximas a suas residências. A parceria de Governo do Estado e Rotary, além dos projetos que nós temos para a cidade nesta área, são fundamentais para aumentar a qualidade de vida dos nossos munícipes” - concluiu o prefeito.

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

A partir de hoje,1, PAM muda sistema de atendimento

01/11/2017 - 09:43
Utilidade Pública

UFMT, IBGE e diversas prefeituras de MT abrem concurso

31/10/2017 - 12:22