Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Cometa Motocenter reinaugura loja em Paranaíba-MS
Por assessoria
01/11/2017 - 10:49

Foto: assessoria

Realizada na noite da quinta-feira dia 26/10/2017, a reinauguração das novas instalações da Cometa Motocenter de Paranaíba contou com a presença de aproximadamente 3.500 pessoas, incluindo autoridades do município, representantes Honda, responsáveis financeiros e parceiros comerciais.

 

Neste dia foi realizado um sorteio de brindes, incluindo uma Honda BIZ 110i 0km, e um show com o Grupo Sonfonaço. Para concorrer ao sorteio era preciso que o presente levasse 2kg de alimentos não perecíveis, sendo arrecadado no total cerca de 9,5 toneladas de alimentos que serão doados para diversas entidades filantrópicas do município: APAE, Lar dos Idosos, Casa da Criança, LBV, Creche Jesus Conciliador, Centro de Recuperação, Hospital Psiquiatra e outros.

 

Na manhã do dia 27 os clientes foram presenteados com um café da manhã.

 

Uma das Concessionarias mais moderna do estado de Mato Grosso do Sul, com o mais novo sistema de troca de óleo por pressão, no qual o cliente paga somente a quantidade de óleo utilizado em sua motocicleta, evitando o desperdiço e aniquilando o uso de galões de plásticos, contribuindo assim com o meio ambiente, diminuindo a poluição evitando o uso de recipientes de plásticos para armazenar o óleo.

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

A partir de hoje,1, PAM muda sistema de atendimento

01/11/2017 - 09:43
Utilidade Pública

UFMT, IBGE e diversas prefeituras de MT abrem concurso

31/10/2017 - 12:22