Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura lança concurso para definir o slogan do aniversário de 240 anos de Cáceres
Por Ascom/Luiz Henrique
31/10/2017 - 16:56

Foto: divulgação
Concurso vai até dia 20 de Novembro

 

 

Até o dia 20 de novembro a população de Cáceres poderá participar de um concurso para definir o slogan do aniversário de 240 anos. Para participar é entrar na página www.caceres.mt.gov.br/240anos preencher o cadastro e deixar a sua frase.

Para a seleção do slogan, a comissão julgadora receberá impressa uma cópia de todos os slogans cadastrados, sem a identificação do autor, sendo somente divulgado a autoria da frase após selecionado o slogan vencedor. O vencedor deverá, após a aceitação do prêmio, assinar a cessão de direitos de seu slogan para ser utilizado em todos os materiais de divulgação dos 240 anos de Cáceres, sejam eles impressos, em imagens eletrônicas e televisivas e em sistemas de sonorização e/ou rádio.

Premiação

Para o vencedor do Concurso de Slogan Cáceres 240 anos, será emitido um certificado. O ganhador também receberá como prêmio um Tablet de 7”, modelo M7S, da marca Multilaser.

Comissão Organizadora Cáceres 240 Anos

Composta por membros do Executivo, Legislativo e sociedade cacerense, a comissão é presidida pela vice-prefeita Eliene Liberato e deverá apresentar até dia 30 de novembro deste ano todo o Calendário de Eventos de 2018 e comemoração ao aniversário de 240 anos. “A escolha do slogan é apenas nossa primeira ação para o aniversário. Durante as reuniões já recebemos diversas ideias de eventos e já estamos montando o calendário oficial. Esperamos que a população participe do concurso e de todas as ações que serão realizadas” -afirmou a vice-prefeita.

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

UFMT, IBGE e diversas prefeituras de MT abrem concurso

31/10/2017 - 12:22