Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Violência: bandidos roubam carro de cliente que estava em supermercado de Cáceres
Por Sinézio Alcântara
07/12/2017 - 14:15

Foto: Ilustrativa

Um assalto frustrado por pouco não acaba em tragédia, na manhã desta quinta-feira (07/12), em Cáceres. Dois homens armados de revolver tomaram de assalto, um Fiat Toro, de uma mulher que fazia compras no Supermercado Nossa Senhora Aparecida, no bairro DNER. O caso aconteceu por volta das 8h30.

Após serem surpreendidos por um dos seguranças do mercado, já de posse do veículo, os assaltantes empreenderam fuga, se dirigindo pela contramão, na avenida José Palmiro da Silva, bairro DNER, quando abalrroaram um veículo que estava estacionado em frente a um bar.

Mas adiante, eles perderam o controle do Toro vindo a cair de uma altura de quase dois metros no córrego do Sangradouro. Sem sofrer maior gravidade, a dupla se levantou e fugiu tomando rumo ao bairro Cristo Rei. Vivinhos acionaram a polícia que compareceu e na perseguição balearam e prenderam um dos assaltantes.

O veículo placa QBP- 3817 pertence a professora Filomena Maria Alcântara da Silva. Porém, no momento estava sendo dirigido pela filha a ex-servidora da Câmara Municipal, Lilian Filomena.

Bastante nervosa com a situação Lilian contou que, a dupla a rendeu no interior do mercado e, de posse de uma arma, a obrigou a entrar no veículo. Momento em que, ela deu um sinal com os olhos para um dos seguranças, que a tirou do dentro do carro, impedindo que ela fosse levada como refém pelos assaltantes.

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Prefeitura divulga escala médica do PAM para dezembro

30/11/2017 - 16:29