Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Dupla é presa com caminhonete roubada que seria vendida na Bolívia
Por Redação PJC/MT
08/01/2018 - 10:08

Foto: PJC

Dois homens foram presos e dois veículos apreendidos, durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), da Polícia Judiciária Civil, realizada na noite de sexta-feira (5). Os suspeitos, Francisco Matheus da Silva, 22, conhecido como "Chiquinho Louco", e Rubinei Arruda Avelar, 19, foram autuados em flagrante por roubo. 

Durante as investigações para apurar um roubo ocorrido no dia 2 de janeiro, os policiais civis foram até as proximidades da Rodovia BR-070, altura do KM 21, sentido à cidade de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), onde encontraram a caminhonete Triton L200 roubada no assalto.

Os investigadores identificaram Francisco Matheus, como um dos participantes da ação ciminosa e descobriram que o veículo roubado estava escondido em uma região de mata densa. A equipe fez buscas nas proximidades, avistando logo em seguida um veículo Fiat Uno de cor vermelha, que era conduzida pelo Chiquinho Louco, acompanhado do suspeito Rubinei no banco do passageiro.

Ao perceber a presença da polícia, o condutor fugiu acelerando o carro. Mais adiante, os suspeitos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, no entanto, foram detidos pelo cerco policial. Os dois envolvidos entregaram as chaves da caminhonete e confessaram que buscariam a Triton L200, para vender na fronteira com a Bolívia.

Diante do flagrante, os criminosos foram conduzidos à Derf de V.G., onde foram interrogados pelo delegado Marcel Gomes de Oliveira e autuados pelo crime de roubo. 

Carregando comentarios...

Artigos

Ter fé

05/01/2018 - 15:14
Utilidade Pública

Escala de médicos no PAM para janeiro

05/01/2018 - 08:19