Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Rapaz é preso pela morte da namorada em 4 Marcos
Por redação
27/08/2018 - 15:46

Foto: assessoria

Na manhã deste domingo (26), policiais da 3ª Cia de São José dos Quatro Marcos prenderam Luiz Rogério Barbosa Pereira, 23 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto pelo assassinato da namorada Dienes Renata Gomes, 28, ocorrido no dia 13 deste mês. Ele foi localizado na Avenida São Paulo, na referida cidade, dirigindo um veículo Gol e disse que tinha conhecimento do mandado de prisão, expedido pela juíza Lilian Bartolazzi Laurindo Bianchini. 

Na ocasião da morte de Dienes Renata Gomes, foi o próprio Luiz Rogério quem comunicou a polícia, dizendo que sua namorada passava mal. Uma ambulância do Hospital Municipal foi solicitada para o local, mas ao chegar, a vítima já estava morta e a Politec foi acionada. 

Em busca de mais detalhes, os policiais verificaram que na área da casa havia muitas latas de cerveja e no hospital, foram informados pelos médicos plantonistas, de que o corpo da vítima estava bastante enrijecido e que o comunicante disse que eles teriam bebido durante a noite e que a namorada usava drogas eventualmente. 

O caso foi registrado como morte natural, ocorrida às 6h daquele dia. No entanto, a Polícia Civil prosseguiu com as investigações e constatou que não se tratava de morte natural, mas homicídio, culminando com a prisão do suspeito, neste domingo,  13 dias após o ocorrido.

Luiz Rogério tem passagem pelos Art. 28 e Art. 33 do Código Penal, sendo consumo e tráfico de drogas.

Carregando comentarios...