Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
PM impede assalto a banco em Cáceres
Por Folhamax
17/10/2018 - 12:06

Foto: Polícia

Quatro homens foram presos com ferramentas e luvas após denúncia de que o grupo seria o responsável por uma tentativa de furto a uma agência bancária no município de Cáceres (219km da capital), na madrugada desta terça-feira (16.09).

Denúncia anônima, via central de emergência, apontava que alguns indivíduos estariam no saguão da agência bancária Itaú, tentando acesso ao interior do banco. Os suspeitos estariam utilizando ferramentas como: alicates, luvas, chaves de fenda e outros. Algumas ferramentas ainda estavam espalhadas quando os militares chegaram ao local. 

Os quatro foram localizados pela guarnição da Força Tática e Grupo de Apoio do 6° batalhão ainda na rua dos fundos da agência, quando saiam com o veículo gol de cor prata.

Realizada a abordagem, foram localizados no interior do veículo outras diversas ferramentas e luvas. Além disso, checagens ao sistema criminal, afirmava que os integrantes do quarteto tinham diversos registros por envolvimento em crimes como, por exemplo, direção perigosa e também associação criminosa. 

Todo o material apreendido, veículo e os suspeitos, foram direcionados à Delegacia Regional para seguir com os trâmites do flagrante.

 

Carregando comentarios...

Artigos

Não me deem rótulos, me deem café !

10/10/2018 - 09:30
Cultura

Sexta-feira é dia de bulixo cacerense

04/10/2018 - 18:04