Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura quer incrementar turismo na Rampa de Voo Livre
Por Secretaria de Turismo |C -Com
22/12/2018 - 10:48

Foto: assessoria

A prefeitura Municipal de Cáceres, através da Secretaria de Turismo e Cultura, implantou recentemente na margem direita da BR 070, a cerca de 30 km de Cáceres, sentido Cuiabá, uma placa de sinalização turística, com uma mensagem indicando a direção e a distância da Rampa de Voo Livre de Cáceres. O objetivo é indicar o ponto turístico e esportivo que atrai turistas e praticantes desse esporte, além de servir como divulgação do turismo cacerense a quem passa pela rodovia.
A medida foi uma solicitação do prefeito Francis Mares Cruz à Secretaria de Turismo e Cultura. “É importante estruturar o destino Cáceres em vários segmentos turísticos e o segmento de Voo Livre faz parte da nossa visão turística para o município. Queremos gerar renda e empregos, por isso acreditamos no turismo ”, salientou o prefeito.
O secretário de Turismo e Cultura, Junior Cezar Dias Trindade, confirma que é necessário melhorar, cada vez mais, o destino turístico, estruturar para uma recepção de turistas com qualidade, dando conforto para a população local e àqueles que visitam a cidade, começando com informações para que o visitante se sinta seguro e tranquilo em sua visita. 
Junior agradeceu a ASSEC, Associação Comercial e Empresarial  de Cáceres, COMTUR,  Conselho Municipal do Turismo, Federação Mato Grossense de Pilotos de Voo Livre de Mato grosso e o Sincovac, Sindicato do Comércio Varejista de Cáceres. 
O turismólogo da prefeitura, André Couto, disse que essa ação educativa e informativa só foi possível graças às parcerias realizadas. “Esperamos que essas ações tragam novos turistas no segmento de voo livre e que possam saltar e contemplar as belas paisagens que o local oferece”, completou. 
Os interessados em voo livre podem ligar ou comparecer na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. O telefone é 65 3222-3455.

Carregando comentarios...

Saúde e Bem Estar

Cuidados com o câncer de pele devem aumentar no verão

21/12/2018 - 16:14
Cultura

Palavras certas para o natal

21/12/2018 - 08:41