Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeito Francis está no Sul convidando frigorífico para se instalar em Cáceres
Por Clovis de Almeida / Assessoria PMC
24/01/2019 - 16:46

Foto: assessoria

O prefeito Francis Maris Cruz está nesta quinta-feira (24) na cidade de Marau, no Rio Grande do Sul, onde foi conhecer a sede da Fuga Couros S/A, uma grande indústria de abate e industrialização de carnes. Acompanhado da esposa, Maria Queiróz, pela manhã ele se reuniu com a diretoria da empresa, a quem fez um convite para que a mesma instale uma unidade filial em Cáceres.

Em rede social, Francis disse que o convite foi muito bem aceito pelos diretores da Fuga e é grande a possibilidade de que venha a se tornar realidade. “Conversamos durante toda a manhã sobre a viabilidade de construírem um frigorífico em Cáceres, além de outros investimentos na área de proteína animal. Agora, vamos aguardar que eles reúnam o Conselho da empresa e esperar para uma decisão positiva”, afirmou o prefeito.

O Grupo Fuga Couros tem sociedade com a empresa Panorama no seguimento de curtume em Cáceres. A expectativa agora é de que venha também com uma grande indústria frigorífica de abate e industrialização de carnes, segundo Francis.

Os principais mercados de atuação desta empresa, além do mercado interno, são a América do Norte, Ásia e Europa.

Além dos curtumes, que são o principal ramo de atividade da empresa, a Fuga Couros S/A também diversificou sua atuação, investindo em negócios relacionados ao couro, como frigoríficos, processadoras de subprodutos e agropecuária.

 

 

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Sine oferece 1.177 oportunidades de trabalho em MT

23/01/2019 - 12:45