Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Servidor da Unemat de Cáceres é vítima de espancamento e furto
Por Suelen Alencar
21/05/2019 - 10:16

Foto: Ilustrativa

Um servidor da Unemat (Universidade de Mato Grosso), de 32 anos foi agredido e golpeado com um "mata leão", além de ter o veículo roubado depois de conhecer um rapaz numa lanchonete e levado para casa. O caso ocorreu na última sexta-feira (18), no bairro Santa Izabel, em Cáceres (234 km de Cuiabá).

O carro da vítima já foi recuperado. No entanto, o caso é investigado pela Polícia Civil para a apurar o caso de lesão corporal.

 

Segundo Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela equipe da unidade de saúde após a vítima dar entrada com ferimentos e hematomas nos rostos e pelo corpo. O servidor relatou que estava junto com uma amiga quando conheceu o rapaz na Avenida Tancredo Neves.

Em seguida, todos se deslocaram para praça da feira numa lanchonete, por volta das 5 horas. Após o lanche, todos seguiram para casa da vítima, sendo que a amiga foi embora depois de alguns minutos.

O suspeito então passou a espancar a vítima com socos, pontapés, chutes e o deixando desmaiado, após um golpe de jiu-jítsu conhecido como "mata leão". O veículo Fiat Argo foi roubado, assim como documentos, cartões, celular e uma quantia em dinheiro.

A vítima ficou desacordada e quando retomou a consciência acionou a amiga que lhe levou a unidade de saúde.

O carro foi recuperado. O suspeito teria se identificado como “Matheus”. 

A Polícia Civil apura o caso.

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Sine MT abre mais de mil vagas de emprego nessa semana

21/05/2019 - 10:06
Agronegócio

Prefeitura incentiva plantio do cacau clonado

21/05/2019 - 09:33
Polícia

União garante R$ 5 mi para fronteira

20/05/2019 - 12:24