Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Para prefeito, página criada para críticas mostra 'miséria humana'
Por Diário de Cáceres
06/06/2019 - 16:13

Foto: arquivo

Apenas 32% da população paga IPTU."Criticar é fácil",afirma prefeito

 

 

O prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, se referiu a página que foi criada no  Facebook onde a administração é “zuada” das mais diversas formas, de “miséria humana”.  

“Eu tenho um trabalho já consolidado, o caminho é árduo, estamos caminhando para finalizar a gestão cumprindo o maior número de metas que for possível, atingindo o que  foi proposto, e,além disso, deixando leis formalizadas para que o próximo gestor possa dar continuidade ao trabalho que foi iniciado”.

Informatização com programas de controles que permitiram fazer gestão evitando os desvios de recursos, possibilitando investir o pouco recurso em construções de postos de saúde, creches, asfalto, frotas e tantos outros equipamentos necessários para o trabalho dos funcionários. Plano Diretor, Código de Obras e Postura, Plano Multifinalitário, Plano de Trânsito, Regularização Fundiária, Regularização de leis objetivando otimizar as obrigações dos munícipes, Concurso para cargos fundamentais como engenheiros, arquitetos; agilidade na aquisição de medicamentos, foram ações citadas por Francis como de relevância para o município.

O prefeito lamentou a forma de ser criticado. “Não uso subterfúgios. Avançamos muito nesses anos, e muitos sabem disso. Apenas 32,35% da população pagam o IPTU, um imposto importante para execução de serviços essenciais. Criticar é fácil”.

 

Carregando comentarios...