Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Vem aí o 2º Festival da Cerveja Artesanal de Mato Grosso
Por Pau e Prosa
10/10/2019 - 10:33

Foto: assessoria

Evento contará com 12 cervejarias do estado e mais de 70 estilos de chopp

 

Bebida preferida de seis a cada 10 brasileiros, a cerveja é a atração principal do 2º Festival da Cerveja Artesanal de Mato Grosso. O evento acontece em 30 de novembro, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, a partir das 11h, e deve reunir cerca de 5 mil pessoas. Os visitantes poderão apreciar mais de 70 estilos de cervejas artesanais produzidas no estado. Os ingressos do lote promocional (R$ 35) são limitados e estarão à venda a partir das 17h desta quinta-feira (10), no site Tech Tickets e Casa de Festas.

Para a segunda edição do Festival, as cervejarias presentes oferecerão um estilo inédito de chopp para apreciação do público. Além disso, haverá o lançamento das quatro cervejas vencedoras do 1º concurso do festival, realizado em julho deste ano. O título de melhor cerveja caseira será novamente disputado nesta edição, com o edital disponível para download AQUI.

O Festival começa às 11h e durante todo o dia haverá apresentações de bandas regionais, com show de encerramento da banda de rock nacional Ira!. O local contará ainda com um espaço kids para diversão das crianças. Já para quem gosta de beber e comer, a praça de alimentação contará com opções de harmonização no cardápio.  

A diretora da Up Eventos e co-idealizadora do Festival, Paula Scanagatta, explica que a ideia é proporcionar ao público a experiência de provar vários estilos de cerveja. “São muitas as opções, então todos os visitantes ganham um copo que é fracionado a cada 100ml, para que as pessoas possam experimentar o maior número de cervejas e encontrar aquela que mais lhe agrada”.

Serviço – O primeiro lote de ingressos do 2º Festival da Cerveja Artesanal de Mato Grosso já está sendo vendido na Casa de Festas (shoppings Goiabeiras e Pantanal) e no site www.techtickets.com.br. A entrada promocional custa R$ 35 até a virada de lote ou enquanto durar o estoque. 

 
Carregando comentarios...