Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura disponibiliza internet grátis na Praça Duque de Caxias e São Miguel
Por assessoria
06/11/2019 - 07:34

Foto: assessoria

A prefeitura de Cáceres, através da Coordenadoria de Tecnologia e Recursos da Informação (TI), continua a instalar os roteadores de sinal de internet WI-FI nas Praças da nossa cidade, já são 4 praças que tem o sinal gratuito a todos, Praça Barão, Praça da SICMATUR, Praça São Miguel e Praça Duque de Caxias.

O prefeito Francis Maris diz que a internet gratuita nas praças faz parte do programa “Projeto Cidade Digital”, “Sabemos que nem todos possuem dados móveis disponível a todo o momento e hoje, há uma necessidade da população está conectada como o mundo, e nossa meta é continuar a colocar em mais pontos da cidade e torna Cáceres em uma “Lan- House pública”, até ao final de 2020  

Para poder acessar o sistema é simples. Basta entrar na rede “prefeitura Cáceres digital”, “tela de cadastro”, após o cadastro o usuário receberá um SMS com uma senha que permitirá o acesso gratuito.

O coordenador de TI, Carlos Aires diz que o cadastro é uma precaução caso alguém use a rede gratuita para práticas de crimes cibernéticos. Carlos diz que em breve outras praças estarão com o sinal WIFI grátis, são as praças: Vitória Régia, Cavalhada e Cohab Nova.

 

Carregando comentarios...

Educação

Fapan oferece Aulão Pré-ENEM

01/11/2019 - 09:52
Educação

Multivix EAD chega à Cáceres

01/11/2019 - 07:46