Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Seduc lança edital para contrato temporário de professores e técnicos em MT
Por G1 MT
06/11/2019 - 12:26

Foto: arquivo

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) publicou no Diário Oficial de Mato Grosso, dessa terça-feira (5), um edital de seleção para processo seletivo simplificado (PSS) destinado à seleção, formação de cadastro e contratação temporária de profissionais para atuar nas unidades da rede estadual de educação.

O processo é para Professor, Técnico Administrativo Educacional (TAE) e Apoio Administrativo Educacional (AAE), em conformidade com os demais atos normativos que regem o Processo de Atribuição Seduc (PAS).

As inscrições para o processo seletivo poderão ser feitas a partir de sexta-feira (8) até o dia 27 de novembro na Plataforma PAS – Formulário de Inscrição/Seleção que estará disponível no site da Seduc a partir do dia 08.

 

O processo seletivo simplificado consistirá em prova de títulos referentes à escolaridade e aperfeiçoamento profissional, conforme critérios dispostos nos anexos do edital.

O objetivo do processo seletivo simplificado é para suprir a demanda temporária de pessoal nas unidades escolares da rede estadual de ensino, no ano letivo de 2020.

O cargo de técnico administrativo educacional será para as funções de técnico administrativo educacional; auxiliar de desenvolvimento infantil (somente para as unidades de educação infantil de Cuiabá); auxiliar de turmas; intérprete de Libras; instrutor surdo; e Kreyol – dialeto haitiano (nas unidades escolares que ofertam atendimento aos imigrantes);

O cargo de apoio administrativo educacional será para as funções de nutrição escolar; manutenção de infraestrutura - limpeza; manutenção de infraestrutura - vigilância; e manutenção de infraestrutura.

Carregando comentarios...

Educação

Simpósio Jurídico da Fapan começa hoje

06/11/2019 - 12:15
Educação

Fapan oferece Aulão Pré-ENEM

01/11/2019 - 09:52
Educação

Multivix EAD chega à Cáceres

01/11/2019 - 07:46