Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Cáceres terá Carnaval com 5 noites e 2 matinês com pista gratuita
Por Thaís Sabino
20/02/2020 - 16:37

Foto: Ilustrativa

A Prefeitura de Cáceres por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, realiza o Carnaval Cáceres Folia - Carnaval da Alegria 2020", durante os dias nos dias 21 a 25 de fevereiro de 2020, sem nenhum gasto para o município.

A Prefeitura realizou uma chamada pública e as empresas ganhadoras foram o Grélla s Bar e Ronaldinho Conveniência e Distribuidora.

O evento acontece na Praça de Eventos do Fipe, com entrada gratuita na pista para as 5 noites e 2 matinês, para as crianças e adolescentes. O camarote já vem com abadá e copo e estão sendo comercializados pelo telefone (65) 98411 1137, ou no Grélla s Bar.

O prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, disse que entende que o carnaval é uma grande festa popular. “A nossa Gestão tem responsabilidade com o dinheiro público e achamos a melhor solução realizando a licitação, oferecendo o melhor e maior carnaval da região a custo zero para Prefeitura”, finalizou Francis.

O secretário de Turismo e Cultura, Junior Trindade, afirmou estar muito feliz em ter encontrado a opção da licitação. “O carnaval é a maior festa popular do Brasil e com certeza Cáceres receberá muitos turistas dos municípios vizinhos, vamos manter a tradição e a cultura”.

 

 

 

 

Carregando comentarios...

Polícia

PM apreende 110 kg de drogas em Cáceres

20/02/2020 - 09:22