Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Jovem é morta pelo ex com 18 facadas em cidade de MT
Por Matheus Maurício
28/02/2020 - 11:56

Foto: reprodução

Uma jovem, identificada como Laiany Lemes de Almeida, foi morta com 18 facadas pelo próprio companheiro no bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo (674 km de Cuiabá). 

O crime aconteceu no final da noite desta quinta-feira (23), na casa onde o casal vivia.

 

Após o assassinato, o homem ainda levou a faca usada e até agora não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma familiar da vítima relatou que Laiany tinha separado há pouco tempo do suspeito. Porém, ele não aceitava o fim do relacionamento com a jovem. O ex-casal tinha dois filhos.

 
 

Na noite desta quinta, o suspeito teria ido até a casa da garota e, após discutirem, ele a golpeou com cerca de 18 facadas em várias regiões do corpo. Os vizinhos escutaram os gritos de socorro e foram até a residência, já encontrando Laiany caída.

Ainda segundo os relatos, o rapaz foi visto fugindo em uma moto Honda Fan 160. O suspeito ainda teria ido até a casa de sua mãe, confessado o crime e entregado a ela a faca utilizada no feminicídio. Esta arma foi apreendida posteriormente pela polícia.

Os membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram até o local e realizaram os primeiros trabalhos de investigação. Depois de constatado o óbito da mulher, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Até o término desta reportagem o suspeito ainda não tinha sido achado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

 

Carregando comentarios...

Artigos

Cuidado...

21/02/2020 - 09:26
Artigos

Termo de Exclusão do Simples Nacional

21/02/2020 - 09:08