Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
PRF apreende 24 kg de maconha em Cáceres
Por assessoria
29/06/2020 - 12:31

Foto: assessoria

Na tarde de domingo (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu aproximadamente 24,3 kg de substância análoga à maconha e 360g substância análoga à haxixe (entorpecente extraído da mesma folha da maconha, porém mais concentrado), que estavam escondidos no veículo.

Por volta das 13:06h, uma equipe que fiscalizava na BR-070, visualizou um veículo realizar manobra brusca para evitar fiscalização, entrando no pátio de um posto de combustível. O veículo se tratava de um Chevrolet/Prisma 1.4 LT, de cor prata e placas de Ponta Porã/MS. O condutor, de 28 anos, estava bastante nervoso e não encontrou argumentos para justificar a manobra brusca, ainda tentando intimidar a equipe de abordagem, dizendo que chamaria seu advogado por ser a segunda abordagem sofrida.

Os policiais sentiram um odor característico de maconha no interior do veículo e questionaram o condutor, que respondeu ser usuário e estaria consumindo a droga durante a viagem. Em busca minuciosa, a equipe encontrou 62 invólucros com substância análoga a maconha e 2 invólucros com assemelhados a haxixe, que estavam escondidos no tanque de combustível do veículo. A droga seria levada de Ponta Porã para Porto Velho/RO.

Carregando comentarios...