Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Cacerense joga com o classificado Cuiabá por vaga e luta contra degola
Por Globoesporte.com
11/03/2015 - 14:13

Foto: Pedro Rocha/TVCA

Dez dias para preparar a equipe. Este foi o tempo que o técnico Adilson Baiano teve para instruir o grupo de jogadores do Cacerense para o confronto decisivo diante do Cuiabá, nesta quarta-feira, no estádio Geraldão. Se vencer, a Fera da Fronteira pode conseguir a classificação à próxima fase, mas depende de outros resultados. Com a vaga garantida, o Dourado quer terminar bem a primeira fase para não perder o ritmo e a invencibilidade. A partida está marcada para às 20h10.

Vivendo os dois lados da tabela, o Cacerense pode se classificar e também ser rebaixado. Porém, o discurso do treinador Adilson é vencer para manter o time na primeira divisão, e depois pensar na classificação. Com o time inteiro a disposição, a Fera da Fronteria vem com força total para cima do líder do grupo B do estadual.

Em meio as disputas nacionais da Copa do Brasil e Copa Verde, onde perdeu para o Murici-AL, e venceu o Estrela do Norte-ES, respectivamente, ambos fora de casa, o Cuiabá volta as atenções ao Mato-grossense. O time encara a partida contra o Cacerense com seriedade, mas dando um alívio aos jogadores, que passaram por viagens longas na última semana. O único desfalque confirmado é de Felipe Alves, por suspensão. O técnico Fernando Marchiori faz mistério, mas deve poupar alguns atletas para o jogo.

O árbitro da partida será Silvio André Loureiro de Lima, que terá como assistentes Fábio Rodrigo Rubinho e Renan Antônio Angelim Rodrigues. O GloboEsporte.com/mt confere os lances do jogo pelo Tempo Real, a partir de 20h.   

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

 

 

 

Cacerense: com todos a disposição, o provável time deve ser com Samir; Guilherme, Vinícius Pajé, Pio e Thiaguinho; Walter Jr, Geragato, Alex Sorocaba e Mário Portugal; Roger e Lolo.

Cuiabá: muito mistério no Dourado. O técnico Marchiori está dando um descanso maior nos treinos aos atletas que atuaram em Alagoas e Espírito Santo. Entretanto se ele manter a equipe que vem jogando, deve mandar a campo Willian Alves; Grafite, Ricardo Bráz, Egon e Maninho; Bogé, Felipe Blau, Gean e Raphael Luz; Kaique e Nino Guerreiro. 

 

Carregando comentarios...

Agronegócio

Plantio de soja aumenta em Cáceres e região

11/03/2015 - 11:28
Cidades

Unemat lamenta morte de Ary Malheiros

11/03/2015 - 10:46
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje, 11/03

11/03/2015 - 09:33
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje, 10/03

10/03/2015 - 08:19