Precisando da vitória, o Cacerense não conseguiu vencer o Cuiabá na noite desta quarta-feira, no Estádio Geraldão, e agora precisa torcer contra o União na última rodada. Com um time misto, o Cuiabá venceu o time de Cáceres por 2 a 0, com gols dos atacantes Bruno Mota e Ademir.
Com a vitória, o Dourado chegou aos 15 pontos e continua na liderança isolada do grupo B. O Cacerense estacionou nos oito e agora vai ter que secar o União para não ser rebaixado. Uma derrota do União, ou um empate entre União e Rondonópolis, na última rodada salva o Cacerense. Para o União, só a vitória interessa.
O jogo começou nervoso com o time de Cáceres tentando tomar a iniciativa, mas cometendo muitas faltas. O Dourado soube administrar a pressão inicial e abriu o placar logo aos dez minutos de jogo com o gol de Bruno Mota.
O Dourado encerra sua participação na primeira fase do campeonato no próximo domingo diante do Dom Bosco, na Arena Pantanal. O Cacerense folga na última rodada e fica na torcida contra o União para permanecer na elite do Mato-Grossense.Na segunda etapa, o Cacerense foi para o tudo ou nada, mas continuou pecando nas finalizações. O nervosismo do time cacerense era tanto que os jogadores Rafael e Lolo brigaram dentro de campo e foram advertidos com o cartão amarelo. A partida continuou tensa até o fim e a organização da equipe cuiabana prevaleceu com Ademir selando a vitória do Dourado aos 40 minutos da etapa final.