Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável
Por Assessoria PJC/MT
23/05/2015 - 21:45

Foto: ilustrativa

crime aconteceu em Barra do Bugres

 

Um homem acusado de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no município de Barra do Bugres nesta sexta-feira (22.05). O acusado, Edvaldo Francisco da Silva Santos, estava com o mandado de prisão temporária decretado pela Justiça.

 

De acordo com as investigações o suspeito teria cometido o crime de estupro de vulnerável, contra uma criança de 11 anos de idade. Diante das provas e indícios de autoria, o suspeito teve o pedido de prisão temporária representado pelo delegado de polícia João Paulo Praisner, e decretado pela 3ª Vara da Comarca de Barra do Bugres.

 

Com a ordem judicial, policiais civis realizam iniciaram as diligências em buscas, conseguindo dar cumprimento ao mandado de prisão do suspeito.  “Com a prisão do investigado, poderemos colher novos elementos de informação que poderão contribuir para a elucidação do crime”, destacou o delegado João Paulo Praisner.

 

Participaram da prisão os policiais Kayo Marcelo Vieira Guimarães, Marco Antônio de Moura, Vanda Regina Ramos e Leandro Ataíde Pires.

 

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje, 22

22/05/2015 - 07:03
Artigos

Viver longe da ansiedade

20/05/2015 - 22:15