Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Dois são executados em Mirassol D´Oeste
Por Diário de Cáceres
25/05/2015 - 11:30

Foto: Ripa Nos Malandros/web

Dois corpos foram encontrados na tarde de ontem, por volta das 14 horas, por um gerente de uma fazenda localizada em Mirassol D´Oeste. As vítimas, Weverton Antonio Biribili,18, e Elbe Peron,28, moravam em Mirassol D´Oeste e foram vistas por seus familiares na noite de sábado, no horário entre 20 e 21 horas, quando saíram de suas residências, o que faz a polícia acreditar que o duplo homicídio tenha ocorrido de madrugada.

As motos dos dois foram encontradas juntas, mas a 10 km do local onde aconteceram as execuções.

Os corpos foram encontrados em um milharal da propriedade. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Mirassol, que ainda não tem definida a linha de investigação, mas acredita que se trata de crime de execução, depois dos dois terem sido emboscados. As vítimas tem passagens pela polícia. Weverton tem uma passagem por homicídio, quando ainda era menor de idade, e Elbe tem várias passagens por roubo e furto. Os dois foram encontrados com as mãos amarradas e com vários tiros disparos na cabeça. Os tiros foram disparados na parte de trás da cabeça. As mãos estavam amarradas com fios de eletricidade e fita crepe.

Os corpos foram periciados e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Cáceres para necropsia, e liberados às 22 horas de ontem, para o serem sepultados em Mirassol. O inquérito está sob a responsabilidade do delegado titular do município, Daniel Santos Neri.

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas do SINE para esta segunda, 25

24/05/2015 - 17:53
Política

Jornal diz que Éder e Riva correm risco

23/05/2015 - 22:11