Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Falta d'água e poeira agravam situação da saúde pública em Mirassol D'Oeste
Por Mirassol Urgente
19/08/2015 - 06:02

Foto: ilustrativa

A população de Mirassol D’Oeste, que mora em ruas não asfaltadas, costuma reivindicar neste período de seca que a ruas sejam molhadas, como forma de diminuir a poeira que colabora para aumentar casos de doenças respiratórias, por exemplo. 

Nas últimas 24 horas, duas reclamações chegaram à redação do Jornal Mirassol Urgente. Moradores reclamam que as ruas não estão sendo molhadas pela Secretaria de Obras.

Enquanto isto, o secretário utilizou-se da radio Continental, para pedir à população que orem a Deus para mandar chuva, como quem aponta ser esta a solução para a poeira! 

A primeira reclamação é de uma moradora do Alto da Boa Vista, que na página virtual do Facebook, “Mirassol em Rede”, informou que os moradores não suportam mais tanta poeira. 

“Na Secretaria de obras, disseram que o motorista do caminhão estava com problemas de coluna”, disse. "A situação está insustentável", conclui a moradora.

Na segunda reclamação, um morador questiona a eventual existência de racionamento de água no município. "Mais se uma pessoa só reclamar não vai adiantar. Temos que unir e cobrar isso do diretor da Saemi. Quem sabe também do gestor municipal," desabafou.

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,18

18/08/2015 - 12:32
Artigos

Campanha Política,já começou

17/08/2015 - 15:39