Ontem,08,a Polícia Rodoviária Federal realizou mais uma grande apreensão de dinheiro, que estava sendo levado, escondido , para a região de fronteira.
A abordagem de um veículo GM Prisma, ocorreu próximo ao posto de fiscalização da PRF do 120, no KM 635, da BR 070.
O suspeito de 26 anos, disse aos policiais que é mecânico e estaria levando o veículo de Cuiabá para entregar em Mirassol D´Oeste.
O dinheiro foi localizado pelos policiais, durante uma revista minunciosa, no interior do carro. As notas estavam escondidas dentro do banco traseiro, e o condutor do veículo alegou desconhecer a existência dos pacotes..
Os policiais informaram que sentiram um odor característico de drogas no interior do veículo, porém não foi encontrado nenhuma, mas suspeitam que o referido carro já foi utilizado para o transporte.
Foram apreendidos R$ 592.000,00 ( quinhentos e noventa e dois mil reais), e o mecânico alegou que foi contratado apenas para levar o veículo para uma pessoa em Mirassol D´Oeste, onde receberia pelo serviço, sem saber da existência do dinheiro.
O mecânico foi ouvido na Polícia Federal e liberado, porém as investigações continuam, e conforme a assessoria de imprensa da PF, um inquérito foi aberto para apurar a origem do dinheiro.