Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
PM de Lambari D´Oeste recupera dois carros e prende três pessoas
Por Fronteira Alerta
07/12/2015 - 13:02

Foto: Fronteira Alerta

Por volta das 13:15h de ontem,6, policiais militares da cidade de Lambari D´oeste realizavam policiamento de rotina pelas ruas da cidade. Quando patrulhavam a avenida principal da cidade, que também é a rodovia MT 170, avistaram um veículo Fiat Siena de cor prata, sair da rodovia MT 247, que liga as cidades de Barra do Bugres a Lambari D´Oeste.  No veículo, que era conduzido por uma mulher, estavam mais dois homens. Os policiais acharam suspeita a atitude da condutora, que trafegava em uma estrada, conhecida como rota de carros roubados ou furtados, e estava com um dos pneus furados. A condutora seguiu sentido para Curvelândia, chamando mais a atenção dos policiais, por não ter procurado por uma borracharia.

Houve o acompanhamento do veículo, sendo que a partir de então, a mesma fez o retorno e estacionou no pátio de um posto de combustíveis. 
Os policiais fizeram a abordagem ao veículo Fiat de cor prata placas NCA-9238- de Rondonópolis- MT.  O veículo era conduzido pela suspeita S. R. da S., de 35 anos, moradora de Cuiabá. Também estavam no mesmo veículo como passageiros W. L. da S. de 27 anos e também F. M. R. da C. P., de 19 anos.

 A condutora inicialmente disse que teria saído de Cuiabá, para a cidade de Lambari D´oeste  e teria parado em Barra do Bugres para abastecer, tendo encontrado os dois rapazes, que lhe pediram uma carona. 

 Os rapazes , ao serem entrevistados informaram que estavam indo para a cidade de São José dos IV Marcos, onde encontrariam parentes. 


 Os policiais que checaram o veículo pela placa, observaram que a placa não conferia com o número do chassi, existente no carro. em outra consulta mais aprofundada, constataram que o veículo era roubado e a placa original era NJQ-8653, de Cuiabá-MT.
 
 
Com estas informações, o trio foi novamente ouvido e a suspeita disse que sabia da origem do veículo, e que teria sido contratada por um indivíduo de nome Faustino, para levar o carro até Lambari D´Oeste e deixá-lo em um posto de combustível. A mesma ganharia R$1.000,00 ( hum mil reais) pela tarefa.
 Eles acabaram confessando que havia deixado um outro carro para trás, pelo fato do mesmo ter caído em um barranco, na MT- 247.

 Os policiais foram até ao local indicado, juntamente com um dos suspeitos, e conseguiram localizar o veículo VW Saveiro de cor branca, que estava com as placas JII-9167, de Cuiabá. 

O veículo também apresentava placa adulterada, sendo que foi constatado ser produto de roubo. O veículo, que não estava em condições de rodar, ficou guardado em uma propriedade rural, até que seja providenciado um guincho para a remoção até a Delegacia de Polícia, Civil de Rio Branco. O mesmo foi feito com o Fiat Siena que estava com o trio, e apresentava o pneu traseiro esquerdo furado, e não possui pneu de estepe.

Os três suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco.
 

Carregando comentarios...

Artigos

Sem rumo

07/12/2015 - 10:05
Artigos

Se existo, então sou

07/12/2015 - 10:03
Utilidade Pública

Prefeitura realiza mutirão no combate ao aedes aegypti

07/12/2015 - 09:53
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,07

07/12/2015 - 08:54