Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Polícia Civil prende autor de triplo homicídio
Por assessoria
10/12/2015 - 11:53

Foto: ilustrativa
O autor do triplo homicídio que vitimou uma família, em Poconé (104 km ao Sul), teve o mandado de prisão temporária cumprido, na manhã desta quinta-feira (10.12), em ação da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Delegacia da Polícia Civil de Poconé, Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), com apoio das Delegacias Regionais de Cuiabá e Várzea Grande.
 
Apontado como autor do crime, Arnaldo Henrique de Souza, foi preso na comunidade 120, na zona rural de Poconé, onde trabalha e tem uma fazenda de criação de gado. Segundo a Polícia, o crime foi motivado após o acusado receber a informação de que a vítima Paulo César de Moraes Filho furtaria a sua fazenda.
 
Na propriedade do suspeito, foram apreendidas 3 armas de fogo, sendo 1 carabina, calibre 22, 1 revólver, calibre 38, e uma espingarda modificada para calibre 22, que possivelmente foram utilizadas no crime.
 
As vítimas Paulo César de Moraes Filho, 25, sua mulher Roseiman Pereira Leite, 27, e a filha do casal de apenas cinco anos foram mortas, no dia 7 de novembro, por disparos de arma de fogo, dentro de casa, na comunidade 120, zona rural de Poconé.
 
Conforme o boletim de ocorrência, a criança de 5 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro de Cáceres, mas não resistiu e foi a óbito. A vítima, Paulo César, foi alvejada por três disparos de arma de fogo e encontrada caída na sala da residência. Sua esposa, Roseinan, foi encontrada sem vida caída no quarto da casa, com aproximadamente seis disparos.
Carregando comentarios...

Artigos

A Internet das Coisas 2016

09/12/2015 - 17:28
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,08

08/12/2015 - 08:18