A Policia Militar ao avistar um grupo de pessoas se agredindo, e segundo as testemunhas três pessoas teriam sido atingidas por arma branca (Faca), o fato ocorreu nessa madrugada por volta das 4 horas.
Com apoio das demais guarnições foi realizado a abordagem e detenção de quatro envolvidos nas imediações, sendo as pessoas de R. C. de L. (19 anos), J. D. da S. (23 anos), W. S. R. (19 anos) e D. R. G. da S. (21 anos) que também foi localizado um canivete de cor prata, que constatamos ser de propriedade do suspeito W. S. R. (19 anos).
Os suspeitos foram levados até a frente da caixa econômica federal onde se encontrava a vítima LUCIA APARECIDA DA SILVA RAMOS (35 anos), caída ao solo, aguardando socorro médico, em virtude de ter sido atingida com um golpe de faca na costa.
A vítima reconheceu, W. S. R. (19 anos) afirmando que teria sido o mesmo quem havia a esfaqueado, minutos atrás.
Que posteriormente também deu entrada no PAM a pessoa de EDILENE NUNES DA SILVA, atingida com um golpe de faca na região da face, sendo liberada posteriormente pelo médico antes da chegada da guarnição.
A vítima VANDERSON LUCAS ARES LOPES, também deu entrada ao PAM atingida com um golpe de faca no pescoço região da nuca, sendo atendido e liberado posteriormente, onde este também apontou a pessoa de W. S. R. (19 anos), como a pessoa que o havia esfaqueado.
O suspeito assumiu que esfaqueou a senhora Lúcia, bem como no meio da confusão os demais. Que diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.
Na madrugadinha de hoje, por volta das 05:30Hs, o CIOSP informou a guarnição da policia militar, sobre uma tentativa de homicídio, na Rua do Lavapés, onde um carro branco, com 03 indivíduos, tentaram matar um grupo de amigos que voltavam do carnaval.
Diante das informações, a guarnição composta pelo Sgt. Ahgostinho e Sd. Alves, foram pro local do pizêro e em conversa com uma das testemunhas (amigo da vítima), ele disse que estavam voltando de uma festa, quando de repente um carro de cor branco, com 03 indivíduos dentro, quando viram eles, desceram do veículo e um deles (suspeitos), armado com uma faca, já desferiu um golpe, acertando o peito de seu amigo Odinei Alves Pereira, de 24 anos, que mesmo esfaqueado saiu correndo, pulou um muro e tentou se esconder em uma construção, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Um dos amigo da vítima, de iniciais C.A.A.S. de 25 anos, na tentativa de ajudar a vítima, Odinei, pegou um pedaço de pau e partiu pra cima do suspeito, mas com medo de ser morto também, saiu correndo, assim como os outros que estavam com ele (vítima), sendo uma garota e um outro rapaz.
Depois desse trupé medonho, os suspeitos entraram no misterioso veículo e foram embora.
Um dos amigos da vítima, disse ainda para policia que um dos suspeitos que desceu do carro disse que estava fazendo aquilo por uma briga anterior que aconteceu na praça de eventos da Sematur (fumatur), onde um deles (vítimas), teria esfaqueado uma amiga deles (suspeitos).
Logo em seguida a policia civil e a politec foram acionados e compareceram no local e com isso realizaram os trabalhos de praxe.
Os amigos da vítima foram pro CISC para prestarem maiores esclarecimentos.
A divisão de homicídios já investiga o caso.