Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Sicmatur está presente na Feipesca 2016 com divulgação do Fipe.
Por assessoria
10/03/2016 - 18:07

Foto: divulgação

Começou nesta quinta (10.03) a FEIPESCA, maior Feira de Pesca Esportiva da América Latina em São Paulo, no Expo Center Norte.

A Prefeitura de Cáceres, através da SICMATUR, está presente na Feipesca e sendo representada pelos servidores Claudionor Duarte Corrêa e André Couto, que estão divulgando o FIPE com vídeos e distribuição de panfletos.  

Estão sendo realizadas oficinas e palestras com grandes pescadores renomados e autoridades nos segmentos da pesca, meio-ambiente, turismo e negócios.

Conforme André Couto, Turismólogo da Sicmatur, o evento está um sucesso, “é uma grande oportunidade de divulgação do Fipe. Levaremos grandes novidades para Cáceres” diz André.  

A feira vai até o dia 13 de março, estão reunidos mais de 120 marcas nacionais e internacionais, além de 6 mil itens da Vitrine da Pesca. O que há de mais novo no mercado entre acessórios, equipamentos, barcos, motores e operadores de turismo está no maior evento para Pescadores de todo o Brasil.

Para maiores informações sobre o evento entre no site: www.feipesca2016.com.br

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Escala de Atendimento no PAM em março

09/03/2016 - 14:44
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,09

09/03/2016 - 14:15