Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
"Farra de multas no trânsito":vereador Félix quer explicações
Por assessoria
18/05/2016 - 05:14

Foto: arquivo

Durante a Sessão da Câmara, na noite de segunda-feira (16), o vereador Dr. Félix Alvares pediu para que a Mesa Diretora da Câmara faça a convocação do coordenador de Trânsito de Cáceres , para que o mesmo faça esclarecimentos sobre uma denúncia feita pelo colega vereador Café no Bule em uma reunião passada, onde o edil apresentou problemas no setor, quanto à cobranças de multas.

“Queremos que coordenador venha dar melhores explicações, para cumprir com o compromisso que fez nesta Casa, em uma linguagem que todos entendam”, cobrou Alvares.
 
De imediato, o presidente Marcinho Lacerda colocou o pedido do vereador em votação. Foi aprovado por unanimidade.

“Estão multando deliberadamente. Do mês de dezembro passado até agora, mais de mil multas foram lançadas. Os fiscais recebem por multas destacadas e já temos a informação de que os salários deles chegam a 7 mil reais, cada um. O povo não aguenta mais. Estão colocando uma corda no pescoço da população”, argumentou Marcinho, lembrando que o coordenador ficou de levar até à Câmara, em 15 dias, uma planilha com números de valores arrecadados com multas e ainda não o fez.

Carregando comentarios...

Cidades

H1N1:mais de 70% Já tomaram a vacina

17/05/2016 - 05:51
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,16

16/05/2016 - 05:12