Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Oportunidade:Inscrições para processo de credenciamento de instrutores do Senar vão até 10 de junho
Por Gecom Senar MT
24/05/2016 - 18:39

Foto: Gecom Senar MT

Interessados em se tornarem instrutores credenciados junto ao Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) têm até o dia 10 de junho para cadastrar, ou atualizar, seus currículos no link www.senarmt.org.br/credenciamento, que se encontra no site da instituição (www.senarmt.org.br). Esta é a data limite para a seleção dos candidatos interessados em se inscrever no processo vigente.

 

A coordenadora da Equipe de Pedagogia da instituição, Rosana Schmidt, explica que para participar é preciso ler o edital de credenciamento de instrutores, aceitar as condições postas no documento e preencher as informações solicitadas sobre a atuação profissional do candidato (o currículo). 

 

A instituição procura prestadores de serviço educacionais nas áreas de agronomia, segurança no trabalho, veterinária, zootécnica, produção de alimentos, mecanização agrícola, turismo rural e gestão do agronegócio.

 

Os prestadores de serviços educacionais credenciados ministram os treinamentos do Senar-MT que são ofertados em parceria com os sindicatos rurais ou com as prefeituras por todo o Estado. Por isso, é necessário demostrar conhecimento técnico, experiência na área de formação, competências comportamentais para instrutoria, conhecimento em informática básica e, ainda disponibilidade para viagens.

 

Carregando comentarios...

Polícia

PM apreende arma no "Empa"

23/05/2016 - 03:00
Cidades

Pau de Novateiro

22/05/2016 - 15:46