A Polícia Civil prendeu em Juína, Lenilson Alves da Cunha, vulgo "Bagre", principal suspeito de ter matado a tiros Edmarcio Campos Miranda, de 36 anos. O crime aconteceu no dia 21 de janeiro deste ano, no interior da Mecânica Safira, localizada na Avenida São Luiz. A prisão aconteceu dia 29 de junho, e o até então considerado suspeito assumiu o crime.
Em seu interrogatório, ele afirmou que a vítima era irmão de sua ex-esposa e tinha envolvimento com drogas. Disse ainda que estava sendo ameaçado pela vítima e que, na época do crime, estava recém-separado da esposa. Afirmou também que
se desentendeu com a vítima por brigas familiares e que deu um tapa no filho mais velho de Edmarcio (vítima), e que usou um revólver calibre 38 para matar o ex-cunhado. “Bagre” trabalhava como vigilante e usou a arma utilizada no serviço, de onde saiu usando uma moto, indo até a mecânica.
Segundo ele, a arma foi devolvida à empresa de vigilância. Diz ainda que agiu sozinho e deixou a cidade de Cáceres dois dias após o fato. Ele está preso em Juína e deve ser transferido para Cáceres nos próximos dias.