As matérias divulgadas no site da Polícia Judiciária Civil, agora podem ser compartilhadas por aparelhos celulares através do link “Compartilhe essa Notícia”, disponível no final dos textos publicados no endereço eletrônico da PJC. As notícias podem ser compartilhadas por e-mail ou pelos aplicativos do Facebook, WhatsApp, Twitter ou Instragram.
Com o uso mais acessível de celulares, computadores, tabletes e outras possibilidades de conexões, o uso da Internet se tornou uma necessidade pessoal e profissional. Diante disso, a comunicação através das Redes Sociais se tornou um meio mais fácil e imediato para o leitor receber e compartilhar a notícia.
Seguindo a tendência de uma vida cada vez mais digital, a Polícia Judiciária Civil busca oferecer mais opções de acessos a notícias, fotos e informações da Instituição. Além do site da PJC (www.pjc.mt.gov.br), servidores, imprensa e sociedade poderão acompanhar as principais ações das delegacias, unidades investigativas e operacionais da região metropolitana e interior do Estado através da página do Facebook e do Instagram.
No mês de agosto, com objetivo de ampliar a divulgação de pessoas desaparecidas, o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), da Polícia Judiciária Civil (PJC), também criou com uma página no Facebook, com o perfil: "Desaparecidos - Polícia Civil Mato Grosso".
Para ficar por dentro das novidades e notícias da PJC, basta seguir a página da Polícia Civil no Facebook (Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso) ou no Instagram (pjcmt_oficial).