Leonardo conquista eleitores nos arrastões
Por assessoria
29/08/2012 - 08:53
Os arrastões tem sido uma das principal estratégia de campanha utilizada até o momento pelo candidato a prefeito de Cáceres , Dr. Leonardo (PSD). Para se ter uma ideia da maratona política que o candidato vem realizando, só na primeira semana de campanha Leonardo percorreu mais de dez localidades, entre elas os bairros Vitória Régia, Amassa Barro, Santo Antônio e distritos como Caramujo, Horizonte D’oeste e Clarinópolis.
Leonardo faz questão de visitar casa por casa durante os arrastões da “Coligação O Futuro começa Agora”. De acordo com ele as visitas tem sido uma oportunidade “de constatar de novo as carências nos bairros, nos distritos, esse contato, esse carinho é muito importante, hoje a grande reclamação que a gente ouve é ausência do poder público, é a falta do prefeito, é falta dos vereadores presentes nos bairros, é preciso uma Prefeitura, uma Câmara de Vereadores aberta, comunitári a e participativa para enfrentar a falta de água, de médicos, e de quase tudo que vem castigando a população de Cáceres”.
No arrastão promovido nesta terça (28), no bairro Vila Nova, foi grande a receptividade que Leonardo e a candidata a vice-prefeita Anne Viegas receberam da população. Eleitora convicta de Leonardo a jovem moradora do bairro, Cristiane Leite Ribeiro disse: “o doutor é a esperança que os jovens de Cáceres tem de ganhar incentivos para o Esporte e a Cultura, ações que possam cativar o jovem e tirar ele das drogas e do mundo da criminalidade, que é o que a gente vê muito por aí”.
Emocionada com presença do candidato a prefeito a idosa e dona de casa, Elizena da Silva Miranda, disse que Leonardo já a ajudou muito como médico e completou: “tenho esperança e fé em Deus que Leonardo será nosso prefeito para ajudar as pessoas mais pobres que vivem esquecidas a muito tempo”. No final do arrastão no bairro Vila Nova Leonardo completou dizendo: “O carinho e o apoio que tenho recebido dos moradores e moradores de Cáceres nestes arrastões, só aumenta minha reponsabilidade e o meu dever de fazer a administração que o povo de Cáceres precisa urgente”.