Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Grupo Cometa doa parte das vendas de outubro para o Hospital de Câncer de Mato Grosso.
Por assessoria
04/11/2016 - 07:40

Foto: arquivo

Sucesso e adesão popular da campanha inspirou a empresa na decisão de repetir a ação nos anos seguintes.

 

 

 

Outubro é o mês que representa a luta contra o câncer de mama e para participar desse movimento global de uma maneira realmente eficaz, o Grupo Cometa criou uma campanha ousada e grandiosa: parte de todas as vendas do Grupo Cometa serão revertidas para o Hospital de Câncer de Mato Grosso, beneficiando diretamente o tratamento do câncer de mama em todo o estado.

                                                                                   

Foram vendidos no mês de Outubro, entre carros e motos, 2072 veículos, totalizando um repasse no valor de R$56.888,70. Nas redes sociais a campanha recebeu centenas de compartilhamentos, mas o verdadeiro apoio à causa pode ser sentido nas concessionárias. Todos que entram, cumprimentam a empresa pela iniciativa e se sentem felizes em estar, mesmo que indiretamente, participando de um movimento tão nobre.

 

Essa não é a primeira vez que o Grupo Cometa apoia causas sociais. O Instituto Cometa é responsável por importantes projetos sociais, culturais e educativos como cursos de redação, inclusão digital e sessões de cinema por todo o estado.

 

Apoiar a luta contra o câncer de mama faz parte das diretrizes desse grupo tão sólido e importante para o estado de Mato Grosso. Afinal, esta é uma empresa que tem verdadeira paixão em servir, como resume seu slogan.

 

 

SOBRE A EMPRESA:

 

O Grupo Cometa é uma empresa sólida e tradicional, que nasceu como uma pequena e simples autopeças e através da dedicação dos seus fundadores tornou- se forte e consolidado no ramo de revenda de automóveis. Atualmente, o Grupo conta com 18 Concessionárias Honda, Volkswagen e Hyundai espalhadas por cinco estados brasileiros, sendo um dos maiores representantes da marca Honda no país e oferecendo serviços que atendem mais de 150 cidades.

O Grupo Cometa também possui no seu leque de negócios a divisão agropecuária. Em suas fazendas trabalha com aperfeiçoamento genético da raça Nelore, bem como cria, recria e engorda para abatimentos em frigoríficos da região.  Este trabalho vem tornando o rebanho do Grupo Cometa como um dos melhores do Estado de Mato Grosso, prova disto, são as Avaliações Genéticas e os Prêmios que recebe.

 

                                                      

Instituto COMETA

 

 

A Responsabilidade Social é também uma preocupação do Grupo, que atualmente desenvolve vários projetos através do Instituto Cometa. Dentre eles pode-se destacar o Cometa Educação, voltado para a alfabetização de adultos, o Cometa Frutificar, que distribui mudas de árvores frutíferas para famílias de baixa renda, o Cine Cometa que possibilita o acesso à diversão e cultura aos jovens, adultos e crianças, o Cometa Redação, que incentiva e premia o gosto pela leitura e criação de textos, o Cometa Solidariedade, que apoia entidades beneficentes através da doação de motocicletas para realização de show de prêmios e sorteios e o Cometa Inclusão Digital que oferece uma formação técnica, capacitando seus educandos a usarem as tecnologias de informação e comunicação, promovendo o desenvolvimento pessoal, comunitário e profissional.

 

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine hoje,03

03/11/2016 - 07:43
Meio Ambiente

MT é o 7º em incidência de raios

02/11/2016 - 19:34
Cidades

Festeja Fapan será dia 9 de dezembro

01/11/2016 - 18:02