Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Gefron apreende menina de 17 anos com droga
Por Gefron/Carla Duarte
21/02/2017 - 09:21

Foto: Gefron

A viatura 02 do Gefron em patrulhamento de fronteira no município de Porto Esperidião-MT, na mt 265, comunidades santa rita, abordou uma suspeita de iniciais J.N.P.A. que se apresentou como menor, 17 anos, que se encontrava as margens da rodovia em um local de ponto de parada de ônibus, no aguardo do transporte público para deslocar-se para a cidade de Porto Esperidião-MT.

Na abordagem a suspeita informou que possuía duas bagagens, sendo uma bolça de alça de cor rosa e uma mochila de cor preta. Na vistoria foi encontrado na mochila cor preta uma quantidade de 09 (nove) envólucros, e na bolsa de cor rosa 04 (quatro) envólucros todos aparentando serem substâncias análoga a pasta base de cocaína.

Em entrevista a suspeita relatou que o entorpecente em sua posse era de propriedade dá mesma, e se dirigia para uma comunidade denominada de tabuleta as margens da br 174. perguntado sobre a origem dá droga a mesma relatou ter comprado no país boliviano não informando quem seria o fornecedor. 

Diante dos fatos constatados a suspeita foi conduzida para a delegacia de polícia especial de fronteira na cidade de Cáceres-MT.

 

Carregando comentarios...