Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Dia 28 termina prazo para alvará municipal sem juros e multas
Por assessoria
22/02/2017 - 11:11

Foto: Ilustrativa

A Prefeitura Municipal de Cáceres, através da Secretaria de Fazenda, comunica a todos os contribuintes que (28) de fevereiro, é o último dia para pagar o ALVARÁ DE LICENÇA 2017, sem juros e multas, podendo ser parcelado em até três vezes.

Desta forma, orienta a todos os que ainda não requereram seu Alvará junto ao município, para que procurem a Secretaria de Fazenda, localizada na Avenida Brasil, número 119,evitando juros, multas, bem como notificação pelos fiscais de tributos municipais.

Os contribuintes que desejam regularizar  sua situação perante o fisco municipal, deverão procurar a Secretaria de Fazenda, localizada na Avenida Brasil, número 119, no horário das 07:30 às 11:30 ou das 13:30 às 17:30 horas.

A secretária municipal de Fazenda, Marli Lima, explica que a guia para pagamento  pode ser retirada pela internet. “Temos a opção de tirar a guia de pagamento pela internet, que facilita a vida de todos,e é muito simples para realizar esse procedimento, acompanhe as instruções  abaixo", orienta a secretária:

Acessar o site da Prefeitura www.caceres.mt.gov.br “Cidadão Online” e seguir os seguintes passos:

- Selecione o cliente desejado na lista de clientes, mesmo que ele não seja prestador de serviços;
- Selecione no menu vertical, na lateral esquerda de sua tela, a opção Débitos, os lançamentos da inscrição serão mostrados no quadro superior, clique na linha correspondente TAXA DE FISCALIZAÇÃO DO FUNCIONAMENTO, que no quadro inferior mostrará as parcelas que compõem o débito;
- Clique o quadrinho do lado esquerdo da parcela 1 e em seguida pressione o botão Imprimir Parcelas, lembrando que a impressão será disponibilizada no formato PDF.

 

Carregando comentarios...

Cidades

PRF anuncia "Operação Carnaval"

22/02/2017 - 11:00
Utilidade Pública

PRF anuncia "Operação Carnaval"

22/02/2017 - 10:45
Utilidade Pública

Prefeitura convida para audiência pública

21/02/2017 - 09:34