Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Grupo Juba apoia realização do 18º Arraiá Côrrea
Por Esdras Crepaldi/assessoria
04/05/2017 - 06:56

Foto: divulgação

A Rede Juba de Supermercados, instalada há 40 anos no sudoeste de Mato Grosso, se destaca não só no ramo supermercadista, mas principalmente nas ações de responsabilidade social, realizando e apoiando projetos nas áreas esportivas, ambientais, culturais e sociais em toda região.

E mais uma vez, o Grupo Juba é parceiro em um evento sociocultural no município de Cáceres, o “Arraiá Côrrea”.

A realização é uma tradicional Festa Julina, promovida pela Capitalize Promoções e Eventos, junto com o 6º Batalhão de Polícia Militar e a Associação de Clubes de Cabos e Soldados da PM.

A festa, segundo o Presidente da Capitalize, Francisco Alves da Costa proporciona com segurança, momentos de integração, alegria, confraternização e cultura regional, unindo a  sociedade civil com a família miliciana. “É um grande evento, um dos maiores do gênero do estado, com uma grande e segura programação”, observa Francisco.

Este ano o Arraiá Côrrea, acontece nos dias 14,15 e 16 de julho, na Praça da PM.

Na programação, barracas típicas, concurso de quadrilhas, danças regionais como cururu e siriri e bailão popular todas as noites, são atrações imperdíveis, além do tão esperado Festival de Prêmios.

Segundo o Diretor Financeiro do Grupo Juba, Marcelo Ribeiro, jamais o Juba Supermercados, que é o supermercado da família, poderia ficar de fora de uma festa como esta, que contempla as famílias da sociedade cacerense.

Ele explica que a responsabilidade social das empresas do Grupo, leva a este tipo de ação. “Sempre apoiamos em Cáceres e região diversos eventos como este. É mais um patrocínio, estamos fazendo nossa parte, se cada um ajudar um pouco teremos grandes retornos sociais”, finaliza Marcelo.

Carregando comentarios...