Militares do 2º Batalhão de Fronteira apreenderam na BR 070, na localidade do Limão, município de Cáceres, uma porção de entorpecente. A apreensão foi feita durante fiscalização do Exército, o veículo boliviano de placas ZTS 2436, que funciona com taxi, se deslocava de San Mathias até Cáceres.
Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência, tudo ocorreu na manhã desta sexta-feira (26), quando os militares solicitaram a parada do veículo parasse, neste momento foi visualizado que alguém do interior do veículo teria arremessado pela janela do passageiro, um objeto, as margens da rodovia.
Entretanto após realizado a abordagem do veículo que estava com 05 (cinco) pessoas, e a varredura do local, onde foi encontrado um invólucro de uma substância análoga a pasta de base de cocaína, ninguém assumiu ser dono do entorpecente.
Após aprofundar a entrevista dos passageiros, o motorista do taxi, afirmou que o suspeito em questão é o proprietário do veículo e que este teria jogado o invólucro.
O suspeito trata-se de Cristiano Pires de Andrade (33 anos), e que relatou aos militares que teria comprado o entorpecente pelo valor de R$ 500,00, na comunidade São Francisco, e com negociação do entorpecente em Cáceres iria vender pelo valor de R$ 800,00.
Diante dos fatos o suspeito e o entorpecente foram encaminhados a Defron – Delegacia de Fronteira de Cáceres.