Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Centro-Oeste:Prêmio dos agentes de segurança está com as inscrições abertas
Por assessoria
30/05/2017 - 13:15

Foto: divulgação

Policiais, Guardas e Agentes Penitenciários do Centro-Oeste podem se candidatar pelo site www.heroisreais.com.br

Até o próximo dia 14 de junho, estão abertas as inscrições para a etapa Centro-Oeste do Heróis Reais, iniciativa inédita de valorização e reconhecimento dos profissionais de segurança pública. O prêmio, idealizado pelo instrutor policial Marcos do Val com apoio da fabricante de armas leves Taurus, vai escolher as melhores ocorrências protagonizadas pelos agentes de segurança pública em 2015 e 2016.

O “Heróis Reais” já está na sua segunda etapa - já passou pela região Norte - e tem como objetivo sensibilizar a sociedade sobre a importância dos profissionais de segurança do Brasil.

Uma comissão de especialistas fará uma triagem inicial dos relatos e os finalistas das categorias Bravura e Inovação terão as suas histórias gravadas em vídeos e disponibilizadas no site oficial para votação popular.

Os vencedores de cada região também avançam para a Etapa Nacional, que será realizada no fim do ano. Os “Heróis Reais” ganharão reconhecimento público, equipamentos, treinamentos e viagens nacionais e internacionais.

O regulamento, os detalhes e o passo-a-passo de como participar da premiação estão disponíveis no hotsite: www.heroisreais.com.br

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine hoje,30

30/05/2017 - 09:03
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine hoje,29

29/05/2017 - 09:11