As notícias que vão emergindo de Araputanga e região, são cada dia mais estarrecedoras. Enquanto na esfera política as imagens revelam malas e caixas de dinheiro que revoltam a população, o cidadão sofre toda má sorte de violência e insegurança, pela ação de criminosos.
Na segunda-feira,28, por volta de 20h, uma dentista saía com o veículo, de sua casa e, foi rendida por bandidos armados. Sob a mira das armas, ela foi obrigada a voltar com o veículo, para dentro da residência, onde foi agredida, dopada e amarrada, enquanto os ladrões reviravam a residência em busca de pertences pessoais valiosos e dinheiro.
O fato se deu no Centro de Araputanga, à Rua Manoel José Fernandes, rua paralela à Av. 23 de Maio, onde os bandidos abordaram a profissional liberal, por volta de 20h00.
A vítima. R.O.F. de 43 anos teve a casa revirada pelos bandidos que, ao fugir, levaram cerca de R$3.000,00 (três mil reais), em dinheiro, telefone celular Samsung, aparelho DVD e joias como brincos, cordões, anéis e, até um ferro de passar.
Os criminosos fugiram do local roubando o veículo Toyota Etios, cor prata, ano 2015 modelo 2016, placas de Araputanga, QBY 4498, da vítima.
A Polícia Militar foi acionada por um amigo da família, porém, ainda não há nenhuma informação sobre os ladrões.