Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
PRF libera caminhões roubados e libera motoristas em MT
Por redação com assessoria
22/12/2017 - 10:43

Foto: assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na madrugada desta quinta-feira (21), em Cáceres, dois veículos de carga roubados. Em um deles, os policiais encontraram os motoristas amarrados.

 Por volta de 1h40, no Km 741 da BR 070, em fiscalização de rotina, os PRFs deram ordem de parada ao veículo Iveco e ao veículo Volvo que passavam em frente à Unidade Operacional. Em atitude suspeita, os condutores não obedeceram a ordem policial e aceleraram pela rodovia.

Alguns metros a frente, eles abandonaram os caminhões e fugiram em meio à vegetação.

A equipe PRF, em buscas no interior dos veículos, encontrou os motoristas Wanderson Ribeiro de Souza, 40 anos, e Rayner Pereira Nunes, 33 anos, amarrados na cabine do caminhão Iveco. 

Em depoimento, eles disseram que, por volta das 18h de ontem (20), pararam os veículos em um posto abandonado próximo a cidade de Jangada para fazer café, quando foram surpreendidos por vários indivíduos em uma caminhonete. Em seguida, eles foram levados a um local onde a carga de bebidas foi descarregada e, posteriormente, seguiram sentido Cáceres, onde foram localizados.

Os PRFs realizaram buscas no local, mas nenhum suspeito foi localizado. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Cáceres.

Carregando comentarios...

Polícia

Carreta pega fogo na BR-174

20/12/2017 - 17:45
Artigos

Desbancar caciques

19/12/2017 - 13:27