Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Skatista Ricardo Pórva recebe titulo de Cidadão Ilustre
Por assessoria com Diário de Cáceres
02/07/2018 - 17:19

Foto: assessoria

Nesta segunda-feira 02, o prefeito Francis Maris, juntamente com os secretários receberam o skatista cacerense Ricardo Pórva, que fez uma apresentação no final de semana na Quadra esportiva em frente o Colégio União e Força para a galera amante do skate.

Com muitos treinos, dedicação e apoio da família, Pórva foi campeão da etapa do Mundial de Skate em Praga, na República Checa, e vice na Alemanha durante o Circuito Europeu de 2006.  

“O skate mudou minha vida, começou com uma brincadeira e logo no primeiro campeonato que disputei em Cuiabá consegui um 4° lugar, e vi que tinha vocação para o esporte e logo busquei voos mais altos e me tornei o primeiro skatista profissional do Estado de Mato Grosso”, disse Ricardo.

O prefeito Francis Maris, entregou para o skatista o Título de Hóspede Ilustre do município de Cáceres, e ainda ressaltou que Ricardo, “é uma inspiração para muitas crianças e adolescente que vê no esporte uma esperança uma mudança de vida tanto ética quanto financeira”.

Ricardinho é filho da professora Yeda Marli de Oliveira Assis, que foi secretária de Turismo do município e é referência como organizadora do Festival Internacional de Pesca de Cáceres. Sob sua coordenação, Cáceres foi projetada internacionalmente através do Fipe.

Carregando comentarios...

Variedades

Os benefícios da couve para o organismo

01/07/2018 - 08:25
Artigos

Somos todos jogadores

26/06/2018 - 09:27