Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Continuam as obras de reconstrução do CTA do DNE
Por assessoria
20/10/2018 - 19:10

Foto: assessoria

Continuam as obra de reformas do CTA, Centro de Testagem e Aconselhamento na Via dos Bandeirantes, no bairro DNER.  A reforma está sendo realizada pela Prefeitura de Cáceres, através de um convênio com o Governo Federal, com contrapartida do município.

Toda a estrutura do prédio está sendo completamente reformada, começando por um alicerce e colunas mais reforçados.

Haverá a troca de cobertura com um telhado novo. Depois, virão as divisórias internas das salas, forro novo em todas as salas, piso cerâmico em todo o prédio, troca de portas e janelas, nova instalação elétrica e os banheiros serão todos reformados com novos sanitários, lavatórios, bancadas, divisórias e até novas torneiras.

O andamento da obra está dentro do que prevê o projeto, embora muitos imprevistos surgiram no decorrer da reforma, aumentando o número de itens a ser recuperados, que só se revelaram no desmonte da estrutura avariada.

Depois de tudo pronto, serão 15 salas para os diversos atendimentos de consultas e serviços, como, nutrição, psicologia, farmácia, laboratório, enfermagem e aconselhamento. Depois da reforma, será um centro de saúde totalmente moderno para atender a demanda do bairro e região do DNER.

O prefeito Francis Maris Cruz disse que a expectativa é de que a obra possa ser inaugurada ainda neste ano.

Carregando comentarios...

Polícia

PM impede assalto a banco em Cáceres

17/10/2018 - 12:06
Artigos

Não me deem rótulos, me deem café !

10/10/2018 - 09:30