Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Trânsito em Cáceres:radares móveis entram em operação em dezembro
Por assessoria
22/11/2018 - 18:15

Foto: assessoria

A fiscalização do trânsito em Cáceres passará em breve   a contar com um reforço a mais para inibir o excesso de velocidade nas ruas e avenidas do município, com a utilização do medidor de velocidade veicular estático/portátil (radar móvel),por parte do setor de trânsito que adquiriu recentemente  2  (dois), aparelhos com recurso próprio do município.
 
A prefeitura está fixando faixas com os dizeres " Atenção: Via fiscalizada por Radar Móvel". Segundo as informações obtidas, as faixas já foram colocadas nas Avenidas Tancredo Neves, Dos Estados,Castelo Branco,Getúlio Vargas, 7 de Setembro e Rua da Maravilha. Inicialmente, nessa primeira etapa, a ação será educativa, alertando os condutores de veículos para o excesso de velocidade nesses locais.
 
A previsão é de que essa ação, tenha uma duração de aproximadamente 30 dias. Após, esse prazo, os 6 (seis),agentes de trânsito irá começar o trabalho de atuação dos condutores infratores. Esses agentes, segundo informação,já passaram por uma capacitação, e estão preparados para manusear os equipamentos.
 
 "Nosso principal objetivo é a promoção de um trânsito mais seguro com a redução de acidentes, já que a presença do equipamento tende a deixar os motoristas mais alertas e prudentes minimizando os excessos. O que queremos é reduzir ocorrências de trânsito, com vítimas", enfatizou o Coordenador Municipal de Trânsito, Cristiano Barros.
 
 

Carregando comentarios...

Artigos

Emoção a Flor da Pele

19/11/2018 - 14:21