Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Abertura do Natal de Luz será na quinta-feira, dia 6
Por assessoria
04/12/2018 - 09:48

Foto: divulgação

Abertura será no dia 6, quinta-feira. Logo após, sorteio da moto da campanha do Instituto Cometa

Já está quase pronta a estrutura de enfeites que a Prefeitura está construindo entre a Praça Barão e a Praça da Sematur, com luzes e os demais motivos que fazem parte do espírito natalino. Já em fase de acabamento os tradicionais Presépio, Casa do papai Noel e demais decoração natalina do Natal deste ano. Através das secretarias de Turismo e Cultura e de Saneamento e Meio Ambiente, com o Conselho das Comundades, uma verdadeira “cidade cinematográfica” está sendo montada para o “Natal de Luz” deste ano.

O prefeito Francis Maris Cruz está convidando toda a população para estar presente na abertura das comemorações do Natal, neste dia 6, quinta-feira, no Centro de Eventos Maria Sofhia Leite, na Sematur, a partir das 19 horas.

As luzes de ornamentação do Natal, em toda a extensão ornamentada, serão ligadas às 20 horas.

Logo em seguida, haverá o bingo para sortear o ganhador da moto da Campanha de Natal do Instituto Cometa, que não foi realizado no sábado passado por causa da chuva.

O prefeito Francis Maris Cruz passou pelas obras de montagem dos enfeites natalinos e disse que montar um presépio e todos os enfeites para comemorar o Natal é mais do que um trabalho da Administração. "É uma satisfação muito grande, porque passamos junto uma mensagem de fé e de otimismo ao comemorar o nascimento do Cristo e colorir os anseios e ensejos de um ano novo de muita paz e esperança", frisou Francis.

Para a abertura, estão programadas várias apresentações artísticas e culturais, como, a Orquestra Sinfônica da Unemat.

As apresentações se repetirão diariamente, até o dia 30 de dezembro.

A Prefeitura está preparando também, para o dia 15, o “Encontro do Cururueiros”, na Praça Barão, a partir das 19 horas. Em seguida, sairão em procissão até a Praça da Sematur para apresentações e um jantar dedicado à eles.

A realização também conta com parceria do comércio cacerense.

Carregando comentarios...