Um homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (28/01) nas proximidades do terminal turístico de Pontes e Lacerda. A vítima que estava em uma motocicleta com uma garupa levou ao menos 6 disparos de arma de fogo e veio a óbito.
De acordo com informações homem identificado como Cleiton Ramos da Silva de 28 anos estava em uma casa de festa localizada nas margens do Rio Guaporé quando decidiu retornar para casa. Na saída que da acesso a BR-174 ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos. Cleiton ainda tentou correr dos assassinos mais caiu alguns metros depois. A garupa que estava junto com a vítima não foi atingida.
Ainda segundo informações da Polícia Militar a vítima tem várias passagens policiais, entre elas lesão corporal por ter agredido sua ex mulher, homicídio e homicídio tentando. Há a probabilidade de o homicídio ter sido um acerto de contas.
Além da Polícia Militar a Politec e a Polícia Judiciária Civil também estiveram no local para realizar todo procedimento de perícia e rondas pela cidade em busca de localizar o autor do crime.