Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Tenente Coronel PM Lara assume o 6º Comando Regional Oeste no dia 8.
Por Fato & Notícia
01/03/2019 - 08:44

Foto: arquivo

O 6º Comando Regional da Policia Militar de Cáceres terá nos próximos dias como novo comandante, o Tenente Coronel PM Antônio Nivaldo de Lara Filho. Ele irá substituir o também Tenente Coronel PM Waldez Moura Tapajós.

A solenidade de troca de comando está marcada para ocorrer na sexta-feira (8), a partir das 10h, no pátio do 6º Batalhão de Polícia Militar em Cáceres, e contará com a presença do Coronel PM Jonildo José de Assis, Comandante Geral da PM/MT.

O tenente Coronel Tapajós, voltará ao Comando do 6º BPM. O comandante estava no comando do 6º CR, em substituição ao Tenente Coronel PM Oliveira, que deverá se aposentar após retornar de férias e licença.

O futuro comandante do 6º Comando Regional Oeste tenente-coronel Lara, até então vinha desempenhando o cargo de   Comandante Regional Adjunto do 1º Comando Regional, e também como vice-presidente da associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militar, em Cuiabá.

O 6º Comando Regional Oeste abrange 12 municípios da região, e conta atualmente com um efetivo de aproximadamente 400 militares.

 

Carregando comentarios...