Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Bope encerra hoje curso de gerenciamento de crise
Por redação
12/08/2019 - 10:06

Foto: Ilustrativa

Nesta segunda-feira (12.08), às 19h, no auditório da Procuradoria Geral do Estado, em Cuiabá, será realizada a solenidade de encerramento do Curso de Gerenciamento de Crise e a aula inaugural do curso de Aperfeiçoamento de Oficiais e Gestão Pública (CAO/CAGesP) da Polícia Militar de Mato Grosso.

Oferecidos Polícia Militar, por meio da Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa (Deip) e Academia Costa Verde (a faculdade e formação de oficiais), os cursos são para expandir conhecimentos e preparar os militares para ascender na carreira.

 

O evento terá como palestrante convidado o professor Valério Mazzuoli, doutor em Direito Internacional pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), pó-doutor em Ciências Jurídico-Políticas pela Universidade Clássica de Lisboa-Portugal.

Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Presidente Prudente, São Paulo, Mazuolli é professor de Direito na UFMT, tem diversos livros publicados e é membro da Academia Mato-grossense de Letras. A palestra dele terá como tema ‘Direitos Humanos na Atividade Policial’.

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Queimadas sobem 41% em Mato Grosso

12/08/2019 - 09:32