Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Empresário é preso por "metralhar" escritório de advogado
Por Suelen Alencar
14/09/2019 - 09:43

Foto: arquivo

O empresário L.S.A., 41, foi preso na noite desta sexta-feira (14) acusado de ser o responsável pelos disparos contra um escritório de advocacia na região central de Cáceres (230 quilômetros de Cuiabá). Ele foi detido em sua empresa, também localizada no Centro da cidade.

De acordo com o delegado Wilson Souza, o motivo para o ataque foi a atuação do advogado em uma causa trabalhista contra o empresário. Na ocasião, um ex-funcionário de L.S.A., orientado pelo advogado, venceu a causa e ganhou uma boa indenização.

Outros indícios de que apontam a responsabilidade do empresário no atentado é o fato de, alguns meses atrás, ele ter atacado o ex-funcionário. Segundo as informações, ele atropelar o ex-funcionário em uma propriedade rural, e munido de um facão teria cortado os pneus da motocicleta da vítima.

O acusado nega o crime. A polícia realiza diligências para localizar a arma usada para o atentado.

Os policiais chegaram ao empresário após análise das câmeras de segurança da região. Ela mostrou um veículo Jeep Renegade passando em frente ao escritório e efetuando os disparos.

CASO

Na madrugada de quarta-feira, o escritório de advocacia, especializado na área trabalhista, foi “metralhado” na região central de Cáceres. Policiais constataram que foram realizados cerca de 6 disparos contra a fachada do escritório.

Carregando comentarios...

Artigos

Eu refém de mim

14/09/2019 - 09:21
Cidades

Casos de dengue aumentam 87,5% em MT

13/09/2019 - 09:31